//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts








Loading...
E viver assim é insuportável
Aí eu vivo minha vida me policiando em tudo pq não quero ser feito de otário, então mantenho uma distância segura de tudo e todos pra q quando a pessoa me abandone, eu não fique não triste pq já esperava
Odeio ter trauma de abandono, eu me autossaboto em tudo pq na minha cabeça tudo e todos vão embora, e vão msm, pq nada dura pra sempre, só que acho que vão embora pq eu sou uma pessoa substituível, chata e que só é interessante bem no comecinho, quando minha estranheza não é algo q incomoda de vdd
Vou desabafar aqui pq ninguém q eu conheço usa essa rede
Acordei com vontade de morrer hj pqp muito triste ter q trabalhar até eu morrer, quero aposentaria
Fiquei feliz q não iria trabalhar no evento e adivinhem? Adiaram 🤡
Att: estou a 9 dias trabalhando direto e vou até 12, mas pelo menos não vou participar do evento q vai ter
amigos, minha gatinha faleceu hoje. ela era doente renal crônica e, além de muita saudade, ficaram algumas coisas do tratamento dela e umas dívidas no veterinário. podem me ajudar divulgando esses itens que estou vendendo? também tô doando ringer com lactato frete ou retirada em são paulo-sp
Att: ela vai me voltar pro meu horário 🙏