//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Odeio ter trauma de abandono, eu me autossaboto em tudo pq na minha cabeça tudo e todos vão embora, e vão msm, pq nada dura pra sempre, só que acho que vão embora pq eu sou uma pessoa substituível, chata e que só é interessante bem no comecinho, quando minha estranheza não é algo q incomoda de vdd
Apr 7, 2025
Vampirinho Den
Vou desabafar aqui pq ninguém q eu conheço usa essa rede
Apr 7, 2025