(d)ele/u/a, 04 line, viciado em café e música. multifandom 😋
Vampirinho Den
Loading...
E viver assim é insuportável
Aí eu vivo minha vida me policiando em tudo pq não quero ser feito de otário, então mantenho uma distância segura de tudo e todos pra q quando a pessoa me abandone, eu não fique não triste pq já esperava
amigos, minha gatinha faleceu hoje. ela era doente renal crônica e, além de muita saudade, ficaram algumas coisas do tratamento dela e umas dívidas no veterinário.
podem me ajudar divulgando esses itens que estou vendendo? também tô doando ringer com lactato
frete ou retirada em são paulo-sp