(d)ele/u/a, 04 line, viciado em café e música. multifandom 😋
Vampirinho Den
Loading...
E viver assim é insuportável
Aí eu vivo minha vida me policiando em tudo pq não quero ser feito de otário, então mantenho uma distância segura de tudo e todos pra q quando a pessoa me abandone, eu não fique não triste pq já esperava
Odeio ter trauma de abandono, eu me autossaboto em tudo pq na minha cabeça tudo e todos vão embora, e vão msm, pq nada dura pra sempre, só que acho que vão embora pq eu sou uma pessoa substituível, chata e que só é interessante bem no comecinho, quando minha estranheza não é algo q incomoda de vdd
Vou desabafar aqui pq ninguém q eu conheço usa essa rede