Fiquei feliz q não iria trabalhar no evento e adivinhem? Adiaram 🤡
Acordei com vontade de morrer hj pqp muito triste ter q trabalhar até eu morrer, quero aposentaria
Att: estou a 9 dias trabalhando direto e vou até 12, mas pelo menos não vou participar do evento q vai ter
amigos, minha gatinha faleceu hoje. ela era doente renal crônica e, além de muita saudade, ficaram algumas coisas do tratamento dela e umas dívidas no veterinário.
podem me ajudar divulgando esses itens que estou vendendo? também tô doando ringer com lactato
frete ou retirada em são paulo-sp
E viver assim é insuportável
Vou desabafar aqui pq ninguém q eu conheço usa essa rede
Aí eu vivo minha vida me policiando em tudo pq não quero ser feito de otário, então mantenho uma distância segura de tudo e todos pra q quando a pessoa me abandone, eu não fique não triste pq já esperava
Tbm 😭😭😭
Odeio ter trauma de abandono, eu me autossaboto em tudo pq na minha cabeça tudo e todos vão embora, e vão msm, pq nada dura pra sempre, só que acho que vão embora pq eu sou uma pessoa substituível, chata e que só é interessante bem no comecinho, quando minha estranheza não é algo q incomoda de vdd