Lembro de estar no Maracanã em 1950 quando o Brasil perdeu pro Uruguai na maior derrota que esse país ja viu, mto pior que o 7x1. (Na verdade esse foi meu avô e ele nunca mais voltou a estádios)
Hj eu assisti o cavaleiro dos sete reinos e comecei achando palhacada mas a serie vai melhorando e termina otima. Mais uma dica de um especialista tal qual ed motta pra vcs que me seguem (ninguem)
Importante o gol da suecia pra nao ser mta humilhacao