Hj eu assisti o cavaleiro dos sete reinos e comecei achando palhacada mas a serie vai melhorando e termina otima. Mais uma dica de um especialista tal qual ed motta pra vcs que me seguem (ninguem)
Quem não risca não tisca
Meu deus que goleiro burro
Lembro de estar no Maracanã em 1950 quando o Brasil perdeu pro Uruguai na maior derrota que esse país ja viu, mto pior que o 7x1. (Na verdade esse foi meu avô e ele nunca mais voltou a estádios)
Não é brincadeira gente
Fluminense fez um gol na copa do mundo
Apaixonado
Importante o gol da suecia pra nao ser mta humilhacao