//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Lembro de estar no Maracanã em 1950 quando o Brasil perdeu pro Uruguai na maior derrota que esse país ja viu, mto pior que o 7x1. (Na verdade esse foi meu avô e ele nunca mais voltou a estádios)
10h
MISANTROPIC4 e doida
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo? A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).