Lembro de estar no Maracanã em 1950 quando o Brasil perdeu pro Uruguai na maior derrota que esse país ja viu, mto pior que o 7x1. (Na verdade esse foi meu avô e ele nunca mais voltou a estádios)
MISANTROPIC4 e doida
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo?
A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).