//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Hj eu assisti o cavaleiro dos sete reinos e comecei achando palhacada mas a serie vai melhorando e termina otima. Mais uma dica de um especialista tal qual ed motta pra vcs que me seguem (ninguem)
1mo
MISANTROPIC4 e doida