//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
Há uns 15 anos também tirei foto com presidente.
A camiseta perfeita existe, é da Chico Rei e eu não tô ganhando nada pra dizer isso, nem a camiseta.
Beatles 65
Comprei (em inglês, versão Kindle) e estou encantado com o livro "Prophecy", da filósofa Carissa Véliz. Leitura obrigatória. Nesse TED você pega o espírito da coisa: youtu.be/OS4wHmKtH-Q?...
Eu saí do X antes do Xandão botar de castigo e NUNCA MAIS voltei. Fico triste vendo o campo progressista fazendo perguntas pro Grok e legitimando a genial ferramenta do mal criada por um supremacista branco.
Eu, mais ou menos na época de “O Agente Secreto “.
Pra cevar progressistas. Se amanhã ele parar de desmentir, o que dirão aqueles que legitimaram sua confiabilidade? Tem que ser muito otário pra achar que Musk pagou 44 bi no Twitter pra promover “a voz da razão”, o “juiz imparcial”. Entende meu ponto?
Mas o Grok é chamado pra entrar na conversa. Emite opinião e tira dúvidas. Um oráculo onipresente. E as opiniões dele ajudam a moldar o debate político na rede mais politizada. Os progressistas vibram quando Grok dá viés de confirmação. Mas ele é um infiltrado. É a voz do dono.