A camiseta perfeita existe, é da Chico Rei e eu não tô ganhando nada pra dizer isso, nem a camiseta.
Beatles 65
Comprei (em inglês, versão Kindle) e estou encantado com o livro "Prophecy", da filósofa Carissa Véliz. Leitura obrigatória. Nesse TED você pega o espírito da coisa:
youtu.be/OS4wHmKtH-Q?...
Eu saí do X antes do Xandão botar de castigo e NUNCA MAIS voltei. Fico triste vendo o campo progressista fazendo perguntas pro Grok e legitimando a genial ferramenta do mal criada por um supremacista branco.
Eu, mais ou menos na época de “O Agente Secreto “.
Pra cevar progressistas. Se amanhã ele parar de desmentir, o que dirão aqueles que legitimaram sua confiabilidade? Tem que ser muito otário pra achar que Musk pagou 44 bi no Twitter pra promover “a voz da razão”, o “juiz imparcial”. Entende meu ponto?
Mas o Grok é chamado pra entrar na conversa. Emite opinião e tira dúvidas. Um oráculo onipresente. E as opiniões dele ajudam a moldar o debate político na rede mais politizada. Os progressistas vibram quando Grok dá viés de confirmação. Mas ele é um infiltrado. É a voz do dono.