//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu saí do X antes do Xandão botar de castigo e NUNCA MAIS voltei. Fico triste vendo o campo progressista fazendo perguntas pro Grok e legitimando a genial ferramenta do mal criada por um supremacista branco.