Mas o Grok é chamado pra entrar na conversa. Emite opinião e tira dúvidas. Um oráculo onipresente. E as opiniões dele ajudam a moldar o debate político na rede mais politizada. Os progressistas vibram quando Grok dá viés de confirmação. Mas ele é um infiltrado. É a voz do dono.
Maurício Ricardo
É meio complicado por que as outras IAs também são de supremacistas. Zuckerberg também é supremacista. CEOs de Google e Microsoft estão metidos com o governo Trump. Não tem muito pra onde correr se esse for o argumento. A única diferença é que eles fazem menos barulho.