Política e cotidiano no "Fala MR". Jornalista, Cartunista. Formado em História. Criador do pioneiro site de humor http://Charges.com.br e da banda Os Seminovos.
Maurício Ricardo
Loading...
Há uns 15 anos também tirei foto com presidente.
Mas o Grok é chamado pra entrar na conversa. Emite opinião e tira dúvidas. Um oráculo onipresente. E as opiniões dele ajudam a moldar o debate político na rede mais politizada. Os progressistas vibram quando Grok dá viés de confirmação. Mas ele é um infiltrado. É a voz do dono.
Pra cevar progressistas. Se amanhã ele parar de desmentir, o que dirão aqueles que legitimaram sua confiabilidade? Tem que ser muito otário pra achar que Musk pagou 44 bi no Twitter pra promover “a voz da razão”, o “juiz imparcial”. Entende meu ponto?
O trailler de “Dark Horse” mostra a facada sendo planejada entre o autor e um grupo de vilões. Que grupo? Se é baseado numa história real, e vai ser lançado em pleno ano eleitoral, o @psol50.org.br (dado o discurso bolsonarista do “Adélio ex-Psol”) deveria ir atrás disso, não?
Eu, mais ou menos na época de “O Agente Secreto “.
Eu saí do X antes do Xandão botar de castigo e NUNCA MAIS voltei. Fico triste vendo o campo progressista fazendo perguntas pro Grok e legitimando a genial ferramenta do mal criada por um supremacista branco.
A camiseta perfeita existe, é da Chico Rei e eu não tô ganhando nada pra dizer isso, nem a camiseta.
Comprei (em inglês, versão Kindle) e estou encantado com o livro "Prophecy", da filósofa Carissa Véliz. Leitura obrigatória. Nesse TED você pega o espírito da coisa:
youtu.be/OS4wHmKtH-Q?...