Pra cevar progressistas. Se amanhã ele parar de desmentir, o que dirão aqueles que legitimaram sua confiabilidade? Tem que ser muito otário pra achar que Musk pagou 44 bi no Twitter pra promover “a voz da razão”, o “juiz imparcial”. Entende meu ponto?
Maurício Ricardo
o Glok ta irritando os bolsonaristas, Mauricio..vive desmentindo eles e os trazendo para a realidade...