lvl 32| INFJ|Aqui você me encontrará falando de gatinhos, lanchos, animes, vício em gacha (honkai star rail, genshin) e 🌱 iniciante no FFXIV , reclamações da vida adulta, desabafos, crises existenciais e muito cansaço
https://rafasquotes.carrd.co/
Rafa
Loading...
Do nada tá fazendo calor
Eu só quero friozinho 😭😭
Se eu ganhar na loto eu pago, anon! De resto tô juntando minhas moedinhas pros meus próprios lanches. Tá tenso as coisas ;-;
Não tem não. O máximo que teve foi aquele caso que falei de alguém que achei legal, mas tava passando por muita coisa na vida e não achei que tava muito aberta pra isso
Que? Kakakakakaka
Canadá parece legal, ficaria alguns meses no Japão só, acho que moraria em alguma cidadezinha da França, Alemanha, Bélgica, sei lá. Mas eu amo o Br
Por mim a Argentina pode dar uma goleada braba neles até passar vergonha e gerar um desconforto internacional
Um baita clima merda e depressão. Foi um processo desgastante e as frustrações nada a ver de um acabaram descontando no outro, bateu desconfiança por ver um mais na frente que o outro no processo e questionar se o que viveram era real. Enfim, tretas que acabaram aumentando mto as coisas
Depende muito da pessoa, de como acabou, se tem maturidade pra tal, mas acho muito arriscado. No geral acho que cada um pegar seu caminho, é o mais seguro e garantido enquanto estão bem e manter assim. Já vi caso em que esse processo de mudança deixou um baita climão em casa+
Hacker da onde, da defesa civil?? Tô perdido, não sei, não parei pra pensar nisso. O mais preocupante que deu margem para eles fazerem isso é de classificarem o CV e o PCC como terroristas. Isso pode dar autoridade para fazerem o que quiser desde que traga a paz internacional e salvadores da pátria