//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Não tem não. O máximo que teve foi aquele caso que falei de alguém que achei legal, mas tava passando por muita coisa na vida e não achei que tava muito aberta pra isso
14h
Rafa
ngl.link/rafasquotes1 Vamos de perguntinhas? Tem umas aqui que jaja vou responder
15h
Mensagens anonimas!
Rafa
Mensagens anonimas!
ngl.link