//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Canadá parece legal, ficaria alguns meses no Japão só, acho que moraria em alguma cidadezinha da França, Alemanha, Bélgica, sei lá. Mas eu amo o Br
1d
Rafa
ngl.link/rafasquotes1 Vamos de perguntinhas? Tem umas aqui que jaja vou responder
1d
Mensagens anonimas!
Mensagens anonimas!
ngl.link
Rafa