Canadá parece legal, ficaria alguns meses no Japão só, acho que moraria em alguma cidadezinha da França, Alemanha, Bélgica, sei lá. Mas eu amo o Br
Rafa
ngl.link/rafasquotes1
Vamos de perguntinhas? Tem umas aqui que jaja vou responder
Mensagens anonimas!
ngl.link
Rafa