Depende muito da pessoa, de como acabou, se tem maturidade pra tal, mas acho muito arriscado. No geral acho que cada um pegar seu caminho, é o mais seguro e garantido enquanto estão bem e manter assim. Já vi caso em que esse processo de mudança deixou um baita climão em casa+
Rafa
ngl.link/rafasquotes1
Vamos de perguntinhas? Tem umas aqui que jaja vou responder