at://
/
app.bsky.feed.post
/
3motki54exk2f
sign in
All
4
Record
2
Post
1
PostEmbed
1
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Se eu ganhar na loto eu pago, anon! De resto tô juntando minhas moedinhas pros meus próprios lanches. Tá tenso as coisas ;-;
14h
Rafa
ngl.link/rafasquotes1 Vamos de perguntinhas? Tem umas aqui que jaja vou responder
15h
Mensagens anonimas!
ngl.link
Mensagens anonimas!
Rafa