+ new component
e meu twitter, não volta nunca?
E tinha gente reclamando do Diniz, hj fez a alegria do tricolor
Galo fudeu com meu cartola, pqp
E o juiz tá roubando pro Flamengo, tá bom kkkk
Coe fml, segue lá
x.com/Meeirelles_2...
Tô com uma confiança terrível nesse time treinado pelo filipinho