//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
essa torcida do patético de madrid é tão fracassada igual o time deles que qualquer mínima coisa eles saem do eixo. nojentos, sempre serão minúsculos não importa o que aconteça. ainda se escondem atrás de máscaras pra fazer o que bem entenderem