essa torcida do patético de madrid é tão fracassada igual o time deles que qualquer mínima coisa eles saem do eixo. nojentos, sempre serão minúsculos não importa o que aconteça. ainda se escondem atrás de máscaras pra fazer o que bem entenderem
E tinha gente reclamando do Diniz, hj fez a alegria do tricolor
torcida nojenta, por mim fechava esse estádio com todos os torcedores dentro e tacava fogo
e meu twitter, não volta nunca?
Galo fudeu com meu cartola, pqp
Tô com uma confiança terrível nesse time treinado pelo filipinho
A verdade é que depois que o Pedro e o Luiz Araújo se machucou, acabou o futebol do flamengo