//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Apenas um carioca rubro negro que fui despachado a força do tt e cai de paraquedas nesse site #Ads (Análise e desenvolvimento de sistemas) #Flamengo #ViscaBarça Insta: @d.meirelles97 // 💍♥️
⚫ MEIRELLES_CRF¹⁸⁹⁵ 🔴









Loading...
Coe fml, segue lá x.com/Meeirelles_2...
e meu twitter, não volta nunca?
Galo fudeu com meu cartola, pqp
E tinha gente reclamando do Diniz, hj fez a alegria do tricolor
E o juiz tá roubando pro Flamengo, tá bom kkkk
Tô com uma confiança terrível nesse time treinado pelo filipinho
Sempre bom lembrar: ainda faltam 3!
A verdade é que depois que o Pedro e o Luiz Araújo se machucou, acabou o futebol do flamengo
torcida nojenta, por mim fechava esse estádio com todos os torcedores dentro e tacava fogo
essa torcida do patético de madrid é tão fracassada igual o time deles que qualquer mínima coisa eles saem do eixo. nojentos, sempre serão minúsculos não importa o que aconteça. ainda se escondem atrás de máscaras pra fazer o que bem entenderem