Apenas um carioca rubro negro que fui despachado a força do tt e cai de paraquedas nesse site
#Ads (Análise e desenvolvimento de sistemas)
#Flamengo #ViscaBarça
Insta: @d.meirelles97 // 💍♥️
⚫ MEIRELLES_CRF¹⁸⁹⁵ 🔴
Loading...
Coe fml, segue lá
x.com/Meeirelles_2...
e meu twitter, não volta nunca?
Galo fudeu com meu cartola, pqp
E tinha gente reclamando do Diniz, hj fez a alegria do tricolor
E o juiz tá roubando pro Flamengo, tá bom kkkk
Tô com uma confiança terrível nesse time treinado pelo filipinho
Sempre bom lembrar: ainda faltam 3!
A verdade é que depois que o Pedro e o Luiz Araújo se machucou, acabou o futebol do flamengo
torcida nojenta, por mim fechava esse estádio com todos os torcedores dentro e tacava fogo
essa torcida do patético de madrid é tão fracassada igual o time deles que qualquer mínima coisa eles saem do eixo. nojentos, sempre serão minúsculos não importa o que aconteça. ainda se escondem atrás de máscaras pra fazer o que bem entenderem