//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Corinthiano, Analista de Sistemas ERP
Vinícius









Loading...
CBF oficializou em seu site que Corinthians x Fluminense pelo brasileirão feminino será no dia 20/02, 21h30 na Neo Química Arena Será o primeiro jogo delas em casa pós-mundial, bora comparecer pra reverenciar o feito que elas conseguiram sendo vice-campeãs mundiais 💜
Tô um pouco sumido daqui do bsky, muito triste com a derrota das brabas mas vamos ganhar títulos em 2026
Belén Aquino será jogadora do Coringão em 2026 Informação da Carol Freitas Ótima contratação 😊
Gabi Zanotti dificultando renovação? Tchau, Corinthians é maior que qualquer atleta Aliás, mais uma vez a Iris Sesso mandando bem
Da raiva perder uma final? Claro mas longe ser ser um ano ruim, jamais vou considerar ruim um ano onde se ganha Brasileirão e Libertadores Ano que vem tamo aí de novo disputando todos os títulos possíveis
Venda de ingressos pra final do paulistão domingo, se inicia as 13h Lembrando que o jogo irá ocorrer domingo, 10h da manhã no estádio do Canindé