CBF oficializou em seu site que Corinthians x Fluminense pelo brasileirão feminino será no dia 20/02, 21h30 na Neo Química Arena
Será o primeiro jogo delas em casa pós-mundial, bora comparecer pra reverenciar o feito que elas conseguiram sendo vice-campeãs mundiais 💜
Tô um pouco sumido daqui do bsky, muito triste com a derrota das brabas mas vamos ganhar títulos em 2026
Belén Aquino será jogadora do Coringão em 2026
Informação da Carol Freitas
Ótima contratação 😊
Gabi Zanotti dificultando renovação? Tchau, Corinthians é maior que qualquer atleta
Aliás, mais uma vez a Iris Sesso mandando bem
Da raiva perder uma final? Claro mas longe ser ser um ano ruim, jamais vou considerar ruim um ano onde se ganha Brasileirão e Libertadores
Ano que vem tamo aí de novo disputando todos os títulos possíveis
Venda de ingressos pra final do paulistão domingo, se inicia as 13h
Lembrando que o jogo irá ocorrer domingo, 10h da manhã no estádio do Canindé