//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Da raiva perder uma final? Claro mas longe ser ser um ano ruim, jamais vou considerar ruim um ano onde se ganha Brasileirão e Libertadores Ano que vem tamo aí de novo disputando todos os títulos possíveis
6mo
Vinícius