Derrota dolorosa hoje na final do paulistão mas domingo que vem estarei lá no jogo de volta, eu amo curtir o Coringão 💜
Viver momentos difíceis também faz parte e a grande verdade é que nós que torcemos pro Corinthians nunca passamos por isso, vamos superar esse momento ruim
CBF oficializou em seu site que Corinthians x Fluminense pelo brasileirão feminino será no dia 20/02, 21h30 na Neo Química Arena
Será o primeiro jogo delas em casa pós-mundial, bora comparecer pra reverenciar o feito que elas conseguiram sendo vice-campeãs mundiais 💜
Lucas Piccinato de forma justíssima, eleito o melhor treinador do ano do futebol feminino no prêmio Bola de Prata
Que possamos ter muitos e muitos anos dele no Coringão, continue fazendo história conquistando títulos importantes pro Coringão
E a final do paulistão feminino será no Canindé mesmo
Domingo, 10h da manhã
Horário já confirmado no site da federação paulista
Bora comparecer pra apoiar elas pra tentarem uma virada histórica
Iris Sesso e Lucas Piccinato premiados no troféu Mesa Redonda da TV Gazeta
Nada mais justo pra quem conquistou pelo segundo consecutivo a dobradinha Libertadores-Brasileirão
Não se joga trabalho no lixo por causa de um revés, felizmente não sou esse tipo de torcedor
Créditos: TV Gazeta
Da raiva perder uma final? Claro mas longe ser ser um ano ruim, jamais vou considerar ruim um ano onde se ganha Brasileirão e Libertadores
Ano que vem tamo aí de novo disputando todos os títulos possíveis
Belén Aquino será jogadora do Coringão em 2026
Informação da Carol Freitas
Ótima contratação 😊
Gabi Zanotti dificultando renovação? Tchau, Corinthians é maior que qualquer atleta
Aliás, mais uma vez a Iris Sesso mandando bem
Tô um pouco sumido daqui do bsky, muito triste com a derrota das brabas mas vamos ganhar títulos em 2026
Venda de ingressos pra final do paulistão domingo, se inicia as 13h
Lembrando que o jogo irá ocorrer domingo, 10h da manhã no estádio do Canindé