Derrota dolorosa hoje na final do paulistão mas domingo que vem estarei lá no jogo de volta, eu amo curtir o Coringão 💜
Viver momentos difíceis também faz parte e a grande verdade é que nós que torcemos pro Corinthians nunca passamos por isso, vamos superar esse momento ruim