//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Derrota dolorosa hoje na final do paulistão mas domingo que vem estarei lá no jogo de volta, eu amo curtir o Coringão 💜 Viver momentos difíceis também faz parte e a grande verdade é que nós que torcemos pro Corinthians nunca passamos por isso, vamos superar esse momento ruim
6mo
Vinícius