E a final do paulistão feminino será no Canindé mesmo
Domingo, 10h da manhã
Horário já confirmado no site da federação paulista
Bora comparecer pra apoiar elas pra tentarem uma virada histórica
Tô um pouco sumido daqui do bsky, muito triste com a derrota das brabas mas vamos ganhar títulos em 2026
Belén Aquino será jogadora do Coringão em 2026
Informação da Carol Freitas
Ótima contratação 😊
Gabi Zanotti dificultando renovação? Tchau, Corinthians é maior que qualquer atleta
Aliás, mais uma vez a Iris Sesso mandando bem