//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfileReplies









Loading...
You should say "muito" to your Brazilian friends. It means a lot
as pessoas dos problemas de matemática:
Tudo bem que o Grand Bazaar já teve uma melhora de qualidade bem grande pros padrões que eles entregaram nos anteriores Mas eu acho a qualidade dos outros remakes (Friends of Mineral Town e a Wonderful Life) bem questionáveis. Devorei os dois.
O jogo que mais joguei ano passado foi o da Hello Kitty Jogo zoado da porra, trava direto, os personagens ficam clipando no chão,os personagens não interagem com o cenário + 300 horas O mesmo com Story of Seasons (...)
Confesso que eu as vezes acompanho notícias do TGA mas pra mim no fundo goty não me importa porque o jogo que eu vou mais adorar no ano será sempre um de qualidade questionável (exceto 2023. Esse foi Pikmin 4)
O véio bisbilhotando as moças por 3 anos seguidos
Ultimamente eu não ando tendo condições de pegar jogos de preço cheio, eu só dou exceção pra franquias que gosto muito Então minha opções são jogos em promoção, que são geralmente indies ou ports de jogos de gerações anteriores Também ando jogando mais os jogos de NSO
Pra mim console war é pura besteira. Acontece que eu não entendo muito de informações técnicas de videogame. E pra mim essas informações me importam pouco se no fim do dia o jogo que eu vou passar horas jogando se parece com isso aqui: