You should say "muito" to your Brazilian friends. It means a lot
as pessoas dos problemas de matemática:
Tudo bem que o Grand Bazaar já teve uma melhora de qualidade bem grande pros padrões que eles entregaram nos anteriores
Mas eu acho a qualidade dos outros remakes (Friends of Mineral Town e a Wonderful Life) bem questionáveis.
Devorei os dois.
O jogo que mais joguei ano passado foi o da Hello Kitty
Jogo zoado da porra, trava direto, os personagens ficam clipando no chão,os personagens não interagem com o cenário
+ 300 horas
O mesmo com Story of Seasons (...)
Confesso que eu as vezes acompanho notícias do TGA mas pra mim no fundo goty não me importa porque o jogo que eu vou mais adorar no ano será sempre um de qualidade questionável (exceto 2023. Esse foi Pikmin 4)
O véio bisbilhotando as moças por 3 anos seguidos
Ultimamente eu não ando tendo condições de pegar jogos de preço cheio, eu só dou exceção pra franquias que gosto muito
Então minha opções são jogos em promoção, que são geralmente indies ou ports de jogos de gerações anteriores
Também ando jogando mais os jogos de NSO
Pra mim console war é pura besteira. Acontece que eu não entendo muito de informações técnicas de videogame. E pra mim essas informações me importam pouco se no fim do dia o jogo que eu vou passar horas jogando se parece com isso aqui: