Confesso que eu as vezes acompanho notícias do TGA mas pra mim no fundo goty não me importa porque o jogo que eu vou mais adorar no ano será sempre um de qualidade questionável (exceto 2023. Esse foi Pikmin 4)
Rixa Quarbie
Nada me cansa tanto no mundo dos jogos quanto papo de goty.
"Esse jogo vai ser goty"
"Cê acha que é goty?"
"Potencial de goty, viu"
"Goty-material"
Zzzzzzzzzz