//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
O jogo que mais joguei ano passado foi o da Hello Kitty Jogo zoado da porra, trava direto, os personagens ficam clipando no chão,os personagens não interagem com o cenário + 300 horas O mesmo com Story of Seasons (...)