Pra mim console war é pura besteira. Acontece que eu não entendo muito de informações técnicas de videogame. E pra mim essas informações me importam pouco se no fim do dia o jogo que eu vou passar horas jogando se parece com isso aqui:
-não vou fazer piada, não vou fazer piada, não vou faz----
MAS E O LEVANTA????
O véio bisbilhotando as moças por 3 anos seguidos
Confesso que eu as vezes acompanho notícias do TGA mas pra mim no fundo goty não me importa porque o jogo que eu vou mais adorar no ano será sempre um de qualidade questionável (exceto 2023. Esse foi Pikmin 4)