Bom dia hoje é 14 de novembro estamos oficialmente na metade do caminho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CELLBIT APARECE DEPOOS DE 8 MESES EM LIVE E O AÚDUO NUM FUNCIONA, ELE DESESPERADO TADINHO
Terminei Arcane,
To bem não.
Gente enigma do medo lança semana que vem vcs tem noção disso?
O povo tudo paranóico com o Cellbit dando pistas sobre EDM nas lives kkkkkkkkkkkkkk vai começar a era da rapazeada revirando uns 2 anos de vod procurando qualquer migalha de informação
Final de Arcane amanhã e Enigma do Medo semana que vem, n estou suportando amgs acho que vou inexistir de felicidade
Carai o ato 2 de Arcane já é amanhã
Eu quando tenho que fazer um trabalho em grupo com um grupo que n faz porra nenhuma