O povo tudo paranóico com o Cellbit dando pistas sobre EDM nas lives kkkkkkkkkkkkkk vai começar a era da rapazeada revirando uns 2 anos de vod procurando qualquer migalha de informação
Terminei Arcane,
To bem não.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CELLBIT APARECE DEPOOS DE 8 MESES EM LIVE E O AÚDUO NUM FUNCIONA, ELE DESESPERADO TADINHO
Final de Arcane amanhã e Enigma do Medo semana que vem, n estou suportando amgs acho que vou inexistir de felicidade
Carai o ato 2 de Arcane já é amanhã
Gente enigma do medo lança semana que vem vcs tem noção disso?