KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CELLBIT APARECE DEPOOS DE 8 MESES EM LIVE E O AÚDUO NUM FUNCIONA, ELE DESESPERADO TADINHO
Bom dia hoje é 14 de novembro estamos oficialmente na metade do caminho
Eu quando tenho que fazer um trabalho em grupo com um grupo que n faz porra nenhuma
Eu quero tanto assistir Nosferatu puta merda
Terminei Arcane,
To bem não.
O povo tudo paranóico com o Cellbit dando pistas sobre EDM nas lives kkkkkkkkkkkkkk vai começar a era da rapazeada revirando uns 2 anos de vod procurando qualquer migalha de informação