O povo tudo paranóico com o Cellbit dando pistas sobre EDM nas lives kkkkkkkkkkkkkk vai começar a era da rapazeada revirando uns 2 anos de vod procurando qualquer migalha de informação
Terminei Arcane,
To bem não.
Final de Arcane amanhã e Enigma do Medo semana que vem, n estou suportando amgs acho que vou inexistir de felicidade
Gente enigma do medo lança semana que vem vcs tem noção disso?