//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts








Loading...
São da Copa de 1986. Lembro do Araken, de parte da eliminação do Brasil para a França (em especial dos pênaltis) e de um jogo da Bélgica (pode ser contra a URSS? pode) no qual perguntei ao meu tio porque agora o time de vermelho estava chutando para o outro lado (e ele explicou)
Ei Você mesmo Leve uma lição da Copa para a sua vida: a PAUSA PARA HIDRATAÇÃO Vá tomar uma aguinha assim que puder, viu Seja uma pessoa foda e hidratada 🙏💜
Tem uma lição fundamental que eu espero que o Ancelloti ou alguém mais experiente, tipo Weverton, esteja ESBRAVEJANDO neste momento no vestiário: quando tá perdendo na bola, tem que igualar na pegada, senão o caldo desanda. Brasil, além de jogar mal, competiu muito pouco. Assim vai tomar um sacode.
4h
6d
8d
(bah, memória é um treco louco mesmo: agora tenho certeza que foi Bélgica 4x3 URSS porque perguntei para o meu tio como eles faziam para não se perder com tantos gols!)
Ah, e tenho uma memória residual de um jogo do México, mais especificamente dos hinos. Não me perguntem por quê. Eu tinha 5 anos na época. E não, não tenho nenhuma memória do Maradona - só das figurinhas, que vinham dobradas nas embalagens de chicletes!
4h
4h
Here's something.... youtu.be/z0rBB93sl58?...