Tem uma lição fundamental que eu espero que o Ancelloti ou alguém mais experiente, tipo Weverton, esteja ESBRAVEJANDO neste momento no vestiário: quando tá perdendo na bola, tem que igualar na pegada, senão o caldo desanda. Brasil, além de jogar mal, competiu muito pouco. Assim vai tomar um sacode.