//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Tem uma lição fundamental que eu espero que o Ancelloti ou alguém mais experiente, tipo Weverton, esteja ESBRAVEJANDO neste momento no vestiário: quando tá perdendo na bola, tem que igualar na pegada, senão o caldo desanda. Brasil, além de jogar mal, competiu muito pouco. Assim vai tomar um sacode.