//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Jornalista, escritor, músico, ser humano. Testemunha ocular do Fim do Mundo.
Igor Natusch








Loading...
(bah, memória é um treco louco mesmo: agora tenho certeza que foi Bélgica 4x3 URSS porque perguntei para o meu tio como eles faziam para não se perder com tantos gols!)
São da Copa de 1986. Lembro do Araken, de parte da eliminação do Brasil para a França (em especial dos pênaltis) e de um jogo da Bélgica (pode ser contra a URSS? pode) no qual perguntei ao meu tio porque agora o time de vermelho estava chutando para o outro lado (e ele explicou)
Todos nós emocionados com Cabo Verde, felizes pela luta de Curaçao... E a história mais impressionante da Copa até agora é Nova Zelândia líder do seu grupo. Tem muito jogo ainda, claro, mas é incrível que o representante da Oceania esteja indo tão bem.
Here's something.... youtu.be/z0rBB93sl58?...
Ei Você mesmo Leve uma lição da Copa para a sua vida: a PAUSA PARA HIDRATAÇÃO Vá tomar uma aguinha assim que puder, viu Seja uma pessoa foda e hidratada 🙏💜
Pensar que foram os escoceses que inventaram a mais revolucionária mudança tática da história do futebol (a troca de passes) Agora estão aí, tomando calor do Haiti
Ah, e tenho uma memória residual de um jogo do México, mais especificamente dos hinos. Não me perguntem por quê. Eu tinha 5 anos na época. E não, não tenho nenhuma memória do Maradona - só das figurinhas, que vinham dobradas nas embalagens de chicletes!