Jornalista, escritor, músico, ser humano. Testemunha ocular do Fim do Mundo.
Igor Natusch
Loading...
(bah, memória é um treco louco mesmo: agora tenho certeza que foi Bélgica 4x3 URSS porque perguntei para o meu tio como eles faziam para não se perder com tantos gols!)
São da Copa de 1986. Lembro do Araken, de parte da eliminação do Brasil para a França (em especial dos pênaltis) e de um jogo da Bélgica (pode ser contra a URSS? pode) no qual perguntei ao meu tio porque agora o time de vermelho estava chutando para o outro lado (e ele explicou)
Todos nós emocionados com Cabo Verde, felizes pela luta de Curaçao... E a história mais impressionante da Copa até agora é Nova Zelândia líder do seu grupo.
Tem muito jogo ainda, claro, mas é incrível que o representante da Oceania esteja indo tão bem.
Here's something....
youtu.be/z0rBB93sl58?...
Ei
Você mesmo
Leve uma lição da Copa para a sua vida:
a PAUSA PARA HIDRATAÇÃO
Vá tomar uma aguinha assim que puder, viu
Seja uma pessoa foda e hidratada
🙏💜
Pensar que foram os escoceses que inventaram a mais revolucionária mudança tática da história do futebol (a troca de passes)
Agora estão aí, tomando calor do Haiti
Ah, e tenho uma memória residual de um jogo do México, mais especificamente dos hinos. Não me perguntem por quê.
Eu tinha 5 anos na época.
E não, não tenho nenhuma memória do Maradona - só das figurinhas, que vinham dobradas nas embalagens de chicletes!