São da Copa de 1986. Lembro do Araken, de parte da eliminação do Brasil para a França (em especial dos pênaltis) e de um jogo da Bélgica (pode ser contra a URSS? pode) no qual perguntei ao meu tio porque agora o time de vermelho estava chutando para o outro lado (e ele explicou)
Igor Natusch
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo?
A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).