Quer dizer, vire e mexe tenho que usar calculadora em conjunto com outros programas mas o After em específico pra mim é impossível usar sem calculadora do lado.
A trilogia original até que é boa mas o melhor mesmo da série é o Misantropi 4
Cês também sempre abrem a calculadora quando abrem o After Effects? Pra mim são dois programas inseparáveis.