//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
(na real eu lembro de gostar bastante dos minigames originais do 3DS, eram só essas músicas novas pra minigames velhos, remixes e músicas de menu etc. que eu achava horrorosas.)