//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
espero q esse novo rhythm heaven não seja cheio de música com os piores synths merda açucarados igual foi o do 3DS. as músicas novas q eles tinham colocado pra minigames antigos naquela versão são criminosamente ruins (apesar q pelo trailer já deu pra ouvir esse synth amaldiçoado do caralho de novo)