espero q esse novo rhythm heaven não seja cheio de música com os piores synths merda açucarados igual foi o do 3DS. as músicas novas q eles tinham colocado pra minigames antigos naquela versão são criminosamente ruins (apesar q pelo trailer já deu pra ouvir esse synth amaldiçoado do caralho de novo)