abençoado por mal chegar de viagem e dar de cara com este belo pacote finalmente entregue
A trilogia original até que é boa mas o melhor mesmo da série é o Misantropi 4
Pq q esse veio escrito com 4 no final?
Quer dizer, vire e mexe tenho que usar calculadora em conjunto com outros programas mas o After em específico pra mim é impossível usar sem calculadora do lado.
Cês também sempre abrem a calculadora quando abrem o After Effects? Pra mim são dois programas inseparáveis.
(na real eu lembro de gostar bastante dos minigames originais do 3DS, eram só essas músicas novas pra minigames velhos, remixes e músicas de menu etc. que eu achava horrorosas.)
eu odeio muita coisa no rhyhtm heaven de 3DS mas eu nunca odiaria você sumo brothers você é perfeito