//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Animador 2D e triste profissional https://linktr.ee/pedromirfilho
Pedro Miranda Filho









Loading...
abençoado por mal chegar de viagem e dar de cara com este belo pacote finalmente entregue
Quer dizer, vire e mexe tenho que usar calculadora em conjunto com outros programas mas o After em específico pra mim é impossível usar sem calculadora do lado.
A trilogia original até que é boa mas o melhor mesmo da série é o Misantropi 4
Cês também sempre abrem a calculadora quando abrem o After Effects? Pra mim são dois programas inseparáveis.
(na real eu lembro de gostar bastante dos minigames originais do 3DS, eram só essas músicas novas pra minigames velhos, remixes e músicas de menu etc. que eu achava horrorosas.)
Pq q esse veio escrito com 4 no final?
1d
1d
10d
2d
10d
11d
2d
eu odeio muita coisa no rhyhtm heaven de 3DS mas eu nunca odiaria você sumo brothers você é perfeito
espero q esse novo rhythm heaven não seja cheio de música com os piores synths merda açucarados igual foi o do 3DS. as músicas novas q eles tinham colocado pra minigames antigos naquela versão são criminosamente ruins (apesar q pelo trailer já deu pra ouvir esse synth amaldiçoado do caralho de novo)
4d
11d
11d
Video
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho
Pedro Miranda Filho