Animador 2D e triste profissional
https://linktr.ee/pedromirfilho
Pedro Miranda Filho
Loading...
abençoado por mal chegar de viagem e dar de cara com este belo pacote finalmente entregue
Quer dizer, vire e mexe tenho que usar calculadora em conjunto com outros programas mas o After em específico pra mim é impossível usar sem calculadora do lado.
A trilogia original até que é boa mas o melhor mesmo da série é o Misantropi 4
Cês também sempre abrem a calculadora quando abrem o After Effects? Pra mim são dois programas inseparáveis.
(na real eu lembro de gostar bastante dos minigames originais do 3DS, eram só essas músicas novas pra minigames velhos, remixes e músicas de menu etc. que eu achava horrorosas.)
Pq q esse veio escrito com 4 no final?
eu odeio muita coisa no rhyhtm heaven de 3DS mas eu nunca odiaria você sumo brothers você é perfeito
espero q esse novo rhythm heaven não seja cheio de música com os piores synths merda açucarados igual foi o do 3DS. as músicas novas q eles tinham colocado pra minigames antigos naquela versão são criminosamente ruins (apesar q pelo trailer já deu pra ouvir esse synth amaldiçoado do caralho de novo)