#arkanis
A ak!moon e o ak!gabe se aproximaram e meio que tão lidando com teorias juntos...
Será se eles inconcientemente veem na companhia um do outro algo que completa um vazio?
Nãoooo
O ak!nofaxu citou o caos em uma conversa falando q o denix era filho do caos também
#arkanis
A gente se apega demais aos fantasminhas né?
Eu tô chorando pensando que não vou ver eles por um bom tempo, mas cara, os criadores que viraram amigos deles e tiveram uma experiência pessoalmente única devem se sentir muito mais emocionados.
#NatalMacabro
A dupla Jorel e Nathalia é perfeita.
Eu adorei eles.
#Arkanis o silêncio abismal que ficou da parte do ak!gabe quando o ak!nofaxu falou do Caos pro Denix
Mds os traumas sendo revividos
#arkanis
Cara, voltar a ver arkanis como se fosse um recomeço tá sendo muito interessante. As pessoas se conhecendo, novas dinâmicas tanto de grupo, quanto com o mundo. Tanta coisa pra explorar e reconstruir...
Tá que eu tô vendo o pov do ak!gabe que já tem tudo, mas detalhe.
#arkanis
"Que atomictower?" BAGI EU QUERO ME MATAR
QUE DOR