//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Fã de #Ordem, #Arkanis e #Marvel | Ela/dela | Estoy muy cansada ~
Moon









Loading...
#Arkanis o silêncio abismal que ficou da parte do ak!gabe quando o ak!nofaxu falou do Caos pro Denix Mds os traumas sendo revividos
May 2, 2025
Moon
#arkanis "Que atomictower?" BAGI EU QUERO ME MATAR QUE DOR
#arkanis A ak!moon e o ak!gabe se aproximaram e meio que tão lidando com teorias juntos... Será se eles inconcientemente veem na companhia um do outro algo que completa um vazio?
#arkanis Cara, voltar a ver arkanis como se fosse um recomeço tá sendo muito interessante. As pessoas se conhecendo, novas dinâmicas tanto de grupo, quanto com o mundo. Tanta coisa pra explorar e reconstruir... Tá que eu tô vendo o pov do ak!gabe que já tem tudo, mas detalhe.
#arkanis A gente se apega demais aos fantasminhas né? Eu tô chorando pensando que não vou ver eles por um bom tempo, mas cara, os criadores que viraram amigos deles e tiveram uma experiência pessoalmente única devem se sentir muito mais emocionados.
Faz tanto tempo que não acompanho nada de gta rp, tô tão perdida nessa lore que o gabe tá tendo agora
#arkanis Assim, queria saber se a ligação de arkania q a ak!bagi tinha com a amorinha permanece. Pq, ao que tudo indica, a ak!bagi perdeu as memórias e ela tá com o inventário do ak!matt, então talvez ela tbm tenha resetado isso? Pensando nisso já que ela fez a ligação com a ak!moon
#arkanis Os paralelos sempre voltam das formas mais comicamente trágicas. Ak!moon, após meio que ter perdido seu amor sem nem saber como o recuperar, passa a só ter como entregar skates, caso contrário será apenas sofrimento.
#arkanis Mano o final foi muito foda, mas eu tô chorando. Eu vi essa série desde o começo e passei noites e noites acompanhando e teorizando. Foi incrível, uma experiência do caralho. Eu tô mal, tá doendo, não sei explicar. FOI FODA
#NatalMacabro A dupla Jorel e Nathalia é perfeita. Eu adorei eles.
Dec 21, 2024
Apr 24, 2025
Apr 22, 2025
Dec 21, 2024
Dec 19, 2024
Dec 18, 2024
Dec 18, 2024
Dec 21, 2024
Dec 21, 2024
Moon
Moon
Moon
Moon
Moon
Moon
Moon
Moon
Moon