Fã de #Ordem, #Arkanis e #Marvel | Ela/dela | Estoy muy cansada ~
Moon
Loading...
#Arkanis o silêncio abismal que ficou da parte do ak!gabe quando o ak!nofaxu falou do Caos pro Denix
Mds os traumas sendo revividos
Moon
#arkanis
"Que atomictower?" BAGI EU QUERO ME MATAR
QUE DOR
#arkanis
A ak!moon e o ak!gabe se aproximaram e meio que tão lidando com teorias juntos...
Será se eles inconcientemente veem na companhia um do outro algo que completa um vazio?
#arkanis
Cara, voltar a ver arkanis como se fosse um recomeço tá sendo muito interessante. As pessoas se conhecendo, novas dinâmicas tanto de grupo, quanto com o mundo. Tanta coisa pra explorar e reconstruir...
Tá que eu tô vendo o pov do ak!gabe que já tem tudo, mas detalhe.
#arkanis
A gente se apega demais aos fantasminhas né?
Eu tô chorando pensando que não vou ver eles por um bom tempo, mas cara, os criadores que viraram amigos deles e tiveram uma experiência pessoalmente única devem se sentir muito mais emocionados.
Faz tanto tempo que não acompanho nada de gta rp, tô tão perdida nessa lore que o gabe tá tendo agora
#arkanis
Assim, queria saber se a ligação de arkania q a ak!bagi tinha com a amorinha permanece. Pq, ao que tudo indica, a ak!bagi perdeu as memórias e ela tá com o inventário do ak!matt, então talvez ela tbm tenha resetado isso?
Pensando nisso já que ela fez a ligação com a ak!moon
#arkanis
Os paralelos sempre voltam das formas mais comicamente trágicas.
Ak!moon, após meio que ter perdido seu amor sem nem saber como o recuperar, passa a só ter como entregar skates, caso contrário será apenas sofrimento.
#arkanis
Mano o final foi muito foda, mas eu tô chorando.
Eu vi essa série desde o começo e passei noites e noites acompanhando e teorizando. Foi incrível, uma experiência do caralho.
Eu tô mal, tá doendo, não sei explicar.
FOI FODA
#NatalMacabro
A dupla Jorel e Nathalia é perfeita.
Eu adorei eles.