#arkanis
Cara, voltar a ver arkanis como se fosse um recomeço tá sendo muito interessante. As pessoas se conhecendo, novas dinâmicas tanto de grupo, quanto com o mundo. Tanta coisa pra explorar e reconstruir...
Tá que eu tô vendo o pov do ak!gabe que já tem tudo, mas detalhe.