#arkanis
Mano o final foi muito foda, mas eu tô chorando.
Eu vi essa série desde o começo e passei noites e noites acompanhando e teorizando. Foi incrível, uma experiência do caralho.
Eu tô mal, tá doendo, não sei explicar.
FOI FODA
#NatalMacabro
A dupla Jorel e Nathalia é perfeita.
Eu adorei eles.
#arkanis
"Que atomictower?" BAGI EU QUERO ME MATAR
QUE DOR